JUSTIÇA DE SÃO PAULO DETERMINA QUE O MUNICIPIO AUTORIZE A EXPEDIÇÃO DE NOTAS FISCAIS ELETRÔNICAS.
9 de fevereiro de 2024
Por que Rússia deve crescer mais do que todos os países desenvolvidos, apesar de guerra e sanções, segundo o FMI
18 de abril de 2024“O Tribunal de Contas de Mato Grosso economizou mais de dois milhões de reais na aquisição de equipamentos e serviços de instalação no Edifício ‘Marechal Rondon’. Uma economia de 25,44% em relação ao valor estimado”. A informação é do conselheiro presidente Antonio Joaquim durante solenidade de entrega da nova sede da instituição, realizada nesta segunda-feira, 20 de outubro. O custo com equipamentos e serviços para o Edifício “Marechal Rondon” foi estimado inicialmente em R$ 8,4 milhões. Com a realização de licitações na modalidade presencial do tipo menor preço, o valor final dos contratos ficou em R$ 6,3 milhões. A obra física foi concluída ao final da gestão do conselheiro José Carlos Novelli, no dia 30 de janeiro. Presente à solenidade, ele registrou sua satisfação com a finalização da nova sede. “Esse é um sonho realizado que contou com o apoio de todos os conselheiros, inclusive os já aposentados. Agora temos o espaço ideal para a realização dos nossos trabalhos”. Novelli ressaltou, ainda, o empenho do presidente Antonio Joaquim na conclusão da sede com a qualidade e responsabilidade que todo bom gestor deve ter. Também participaram da solenidade os conselheiros Waldir Teis, Humberto Bosaipo, Alencar Soares e Valter Albano, o procurador de Justiça no TCE, Mauro Delfino César, o secretário de Gestão, Miguel Augusto de Arruda e servidores.
CHAVE – Para testemunhar o momento de entrega das instalações do Edifício “Marechal Rondon”, foi disponibilizada uma placa comemorativa com a forma de “chave” que terá assinatura de todos os servidores e conselheiros.
O prédio possui 18 mil metros quadrados, com três pavimentos e um estacionamento no subsolo. Abriga a Presidência, as seis Secretarias de Controle Externo, gabinetes dos conselheiros e Secretaria do Pleno, além do Plenário com 200 lugares. A sessão plenária desta terça-feira (21.10) já será realizada no novo espaço.