JUSTIÇA DE SÃO PAULO DETERMINA QUE O MUNICIPIO AUTORIZE A EXPEDIÇÃO DE NOTAS FISCAIS ELETRÔNICAS.
9 de fevereiro de 2024
Por que Rússia deve crescer mais do que todos os países desenvolvidos, apesar de guerra e sanções, segundo o FMI
18 de abril de 2024Há mais de dois meses frente à Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), o secretário Diógenes Curado foi convidado pelo deputado estadual Guilherme Maluf (PSDB), membro titular da Comissão de Segurança Pública e Comunitária da Assembléia Legislativa, a comparecer à Casa para falar sobre a política e seu projeto na Sejusp.
A solicitação tem como objetivo questionar os trabalhos do secretário frente à secretaria, uma vez que esse período já possibilitou inteirar-se de sua dinâmica administrativa e operacional, assim como mostrar sua linha pessoal de condução ao complexo da Segurança Pública Estadual. O que será questionado pela comissão serão assuntos pertinentes as suas atribuições, visando, em conseqüência, explanar sobre o compromisso do Governo Estadual com relação à condução das diretrizes, ações e metas administrativas do setor.
Maluf ressaltou a importância de reconhecer que os variados e abrangentes problemas de Segurança Pública no Estado não podem e nem devem ser debitados unicamente à atual administração. “É pelo desejo deste Parlamento e da população em conhecer a política e seu projeto de condução administrativa e operacional da Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública que fizemos o convite ao doutor Diógenes Curado”, disse Maluf.
A oitiva, de acordo com expediente encaminhado pelo parlamentar, ocorrerá no dia 04 de junho, às 09 hs, no Plenário das Deliberações, na Assembléia Legislativa.