JUSTIÇA DE SÃO PAULO DETERMINA QUE O MUNICIPIO AUTORIZE A EXPEDIÇÃO DE NOTAS FISCAIS ELETRÔNICAS.
9 de fevereiro de 2024Por que Rússia deve crescer mais do que todos os países desenvolvidos, apesar de guerra e sanções, segundo o FMI
18 de abril de 2024O primeiro leilão da massa falida da Varig, que será realizado nesta segunda-feira, terá entre seus itens uma empresa ativa que fazia parte do grupo e está avaliada em R$ 1 milhão. A Flex Communication Center, antiga estação de rádio da aérea, permaneceu em funcionamento e presta serviço, hoje, para empresas como TAM, Gol, Azul, Webjet e Trip, segundo informações do escritório de advocacia Nogueira, Simão & Bragança, que cuida da falência da empresa.
O dinheiro arrecadado será depositado na conta da massa falida (que é gerida pela 1ª Vara Empresarial da Comarca da Capital). O total da conta será rateado entre os credores da Varig. Segundo a Nogueira, Simão & Bragança, o processo de pagamento não será imediato e dependerá de resolução da Justiça.
O escritório de advocacia afirmou que ainda tenta anulação de parte da dívida. Eles já derrubaram cerca de R$ 800 milhões que eram reclamados pela Receita Federal.
Até o final do ano, está previsto também o leilão do centro de treinamento de aeronautas da antiga empresa. A unidade, ainda em funcionamento, é utilizada por outras companhias aéreas para a realização de treinamentos, cursos e simulações de voos.