JUSTIÇA DE SÃO PAULO DETERMINA QUE O MUNICIPIO AUTORIZE A EXPEDIÇÃO DE NOTAS FISCAIS ELETRÔNICAS.
9 de fevereiro de 2024
Por que Rússia deve crescer mais do que todos os países desenvolvidos, apesar de guerra e sanções, segundo o FMI
18 de abril de 2024Com o PMDB fora da prefeitura, Celson passou a apoiar o projeto de Zé Carlos do Pátio para deputado estadual. Atualmente, é um dos coordenadores de sua campanha para prefeito e nessa condição o representou na 46ª Zona Eleitoral, em 28 de agosto, quando da colocação das fotos dos candidatos na urna eletrônica. A assessoria do deputado Zé Carlos do Pátio na Assembléia Legislativa nega que Celson seja o chefe de gabinete, mas admite que ele é assessor parlamentar em Rondonópolis. A ligação de Celson com Zé Carlos do Pátio vai além dos cargos que exerceu ou exerce no grupo do PMDB. Na eleição de 2004, quando Zé Carlos do Pátio foi candidato a prefeito de Rondonópolis, Celson foi um dos doadores financeiros de sua campanha.
A prestação de contas de Zé Carlos do Pátio ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) em 2004 revela que Celson doou R$ 3 mil para a campanha de Zé Carlos do Pátio. “Essa é uma verdade que não temos como negar, porque está registrada em documento oficial”, lamentou um candidato a vereador, que pediu anonimato.
No final da tarde, o principal assessor de Comunicação da campanha do PMDB disse que Zé Carlos do Pátio estaria voando para Rondonópolis, numa viagem que demoraria duas horas e meia, e que assim que chegasse entraria em contato com a redação, o que não aconteceu até o fechamento desta edição. (EG)