Projeto cria em MS cadastro de bloqueio de telemarketing
20 de outubro de 2008Congresso aproveita crise financeira como escudo
22 de outubro de 2008“O Tribunal de Contas de Mato Grosso economizou mais de dois milhões de reais na aquisição de equipamentos e serviços de instalação no Edifício ‘Marechal Rondon’. Uma economia de 25,44% em relação ao valor estimado”. A informação é do conselheiro presidente Antonio Joaquim durante solenidade de entrega da nova sede da instituição, realizada nesta segunda-feira, 20 de outubro. O custo com equipamentos e serviços para o Edifício “Marechal Rondon” foi estimado inicialmente em R$ 8,4 milhões. Com a realização de licitações na modalidade presencial do tipo menor preço, o valor final dos contratos ficou em R$ 6,3 milhões. A obra física foi concluída ao final da gestão do conselheiro José Carlos Novelli, no dia 30 de janeiro. Presente à solenidade, ele registrou sua satisfação com a finalização da nova sede. “Esse é um sonho realizado que contou com o apoio de todos os conselheiros, inclusive os já aposentados. Agora temos o espaço ideal para a realização dos nossos trabalhos”. Novelli ressaltou, ainda, o empenho do presidente Antonio Joaquim na conclusão da sede com a qualidade e responsabilidade que todo bom gestor deve ter. Também participaram da solenidade os conselheiros Waldir Teis, Humberto Bosaipo, Alencar Soares e Valter Albano, o procurador de Justiça no TCE, Mauro Delfino César, o secretário de Gestão, Miguel Augusto de Arruda e servidores.
CHAVE – Para testemunhar o momento de entrega das instalações do Edifício “Marechal Rondon”, foi disponibilizada uma placa comemorativa com a forma de “chave” que terá assinatura de todos os servidores e conselheiros.
O prédio possui 18 mil metros quadrados, com três pavimentos e um estacionamento no subsolo. Abriga a Presidência, as seis Secretarias de Controle Externo, gabinetes dos conselheiros e Secretaria do Pleno, além do Plenário com 200 lugares. A sessão plenária desta terça-feira (21.10) já será realizada no novo espaço.
