JUSTIÇA DE SÃO PAULO DETERMINA QUE O MUNICIPIO AUTORIZE A EXPEDIÇÃO DE NOTAS FISCAIS ELETRÔNICAS.
9 de fevereiro de 2024Por que Rússia deve crescer mais do que todos os países desenvolvidos, apesar de guerra e sanções, segundo o FMI
18 de abril de 2024Líder do PP, José Riva está envolvido em campanhas de parlamentares, aliados e amigos em dezenas de municípios. Além de Cuiabá, Várzea Grande e Juara, cidade considerada o seu principal reduto político, o parlamentar ainda cita outros municípios onde os aliados deverão alcançar a vitória.
Em Sinop, por exemplo, Riva diz não ter dúvida de que o deputado Juarez Costa (PMDB) conseguirá êxito e só voltará à Assembléia Legislativa para ficar até o janeiro, quando está marcada a posse dos novos prefeitos.
Para ele, Juarez terá facilidade no pleito em Sinop. Já em Rondonópolis, onde Riva contraria a decisão do partido e apóia a candidatura do também deputado Zé Carlos do Pátio (PMDB), “o cenário hoje é favorável a Zé do Pátio, mas não podemos menosprezar o adversário, o prefeito Adilton Sachetti”, cita o parlamentar.
Riva aponta ainda a credibilidade de Pátio junto à sociedade. “Não será uma eleição fácil, mas Zé vence com folga”, aposta o parlamentar. “Acho que se voltarem, será só até janeiro”, afirma Riva sobre os deputados Zé Carlos Pátio e Juarez Costa, que estão licenciados da Assembléia Legislativa para as respectivas campanhas.
Em Cáceres, a aposta é na reeleição do prefeito Ricardo Henry (PP). “Seria uma injustiça ele não ser reeleito. A cidade é um canteiro de obras”, salienta o parlamentar.