JUSTIÇA DE SÃO PAULO DETERMINA QUE O MUNICIPIO AUTORIZE A EXPEDIÇÃO DE NOTAS FISCAIS ELETRÔNICAS.
9 de fevereiro de 2024Por que Rússia deve crescer mais do que todos os países desenvolvidos, apesar de guerra e sanções, segundo o FMI
18 de abril de 2024Em dia positivo aos principais mercados internacionais, o indicador de risco-País obteve queda de 1 ponto-base, atingindo 203 pontos nesta quarta-feira (23).
Os investidores repercutiram o New Home Sales, que registrou a venda de 355 mil casas em novembro, resultado abaixo das estimativas do mercado, enquanto a confiança do consumidor norte-americano também surpreendeu negativamente.
No mais, os investidores repercutiram ainda a declaração de Barack Obama pedindo às grandes e pequenas instituições financeiras dos EUA ajuda para aumentar a disponibilidade de crédito para as pequenas empresas dos EUA. Nesta sessão, tanto o Citigroup como o Wells Fargo devolveram os montantes emprestados do TARP (Trouble Assets Relief Program).
Global 40
O principal título da dívida externa brasileira, o Global 40, encerrou em queda de 1,32% na noite desta quarta-feira, cotado a 135,55 centavos de dólar.
Refletindo o desempenho dos principais títulos da dívida externa brasileira, o indicador de risco Brasil calculado pelo conglomerado norte-americano JP Morgan encerrou a 203 pontos-base.
Confira abaixo as cotações dos principais ativos da dívida externa brasileira:
Ativo Último Fech. Anterior Var %
Global40 133,55 135,35 -1,32