Braço direito de Cabral diz a Moro ter dinheiro em casa \’por questão pessoal\’
28 de abril de 2017Fiança de Eike implica nova prisão e descumprimento de decisão do STF, diz defesa
3 de maio de 2017Em pronunciamento especial para o Dia do Trabalhador, o presidente Michel Temer garantiu que a geração de empregos irá acontecer muito mais rapidamente, incluindo opções para os jovens, com a reforma trabalhista que o governo está propondo.
\”Ao cumprimentar o trabalhador, trago mensagem de otimismo. De crença no Brasil e na força de cada um para transformar o nosso país\”, declarou.
Em vídeo publicado no Twitter, ele ressaltou \”inúmeras vantagens\” para o trabalhador. Além do aumento no número de postos de trabalho, afirmou que os direitos dos cidadãos com carteira assinada serão assegurados, incluindo também os funcionários terceirizados.
“Além de mais empregos, o resultado será mais harmonia na relação de trabalho e, portanto, menos ações na Justiça”, disse.
Michel Temer esclareceu ainda que a remuneração diferente para homens e mulheres que exerçam a mesma função será proibida, mediante punição à empresa que o fizer.
O presidente da República também mencionou o progresso nos resultados atingidos pela economia brasileira, como a queda na inflação, acrescentando que a melhoria no mercado de trabalho será alcançada em breve.
Temer reiterou ainda que o trabalho é o caminho para superar as dificuldades. “Os resultados já começam a aparecer”, terminou.
