Serbian banks: the end is not near
11 de novembro de 2011Brazil’s Domestic Crystal Sugar Sales Set to Retreat, Cepea Says
16 de novembro de 2011A empresa Chevron Brasil informou hoje (12), por meio de nota, que interrompeu as atividades de perfuração no Campo de Frade, na Bacia de Campos. A companhia também disse que fechou o poço que estava sendo perfurado na região onde foi identificado um vazamento de óleo.
A Chevron Brasil, que é responsável pela exploração de petróleo no local, estima que o volume vazado seja equivalente a um total de 404 a 650 barris.
A empresa informou, ainda, que está coordenando uma frota de navios de apoio enviados para dar suporte à operação, controlar a mancha e minimizar qualquer impacto ambiental.
A presidenta Dilma Rousseff determinou ontem (11) atenção redobrada e uma rigorosa apuração das causas do vazamento de óleo.
