JUSTIÇA DE SÃO PAULO DETERMINA QUE O MUNICIPIO AUTORIZE A EXPEDIÇÃO DE NOTAS FISCAIS ELETRÔNICAS.
9 de fevereiro de 2024Por que Rússia deve crescer mais do que todos os países desenvolvidos, apesar de guerra e sanções, segundo o FMI
18 de abril de 2024O ministro da Economia, Paulo Guedes, confirmou nesta quarta-feira (21/7) que a pasta vai sofrer algumas “mudanças estruturais”. A nova organização vai ser para a recriação do Ministério do Trabalho e Previdência Social e deve ser anunciada na próxima semana, segundo o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).
\”Tem novidades na nossa organização estrutural, vamos fazer uma mudança organizacional. Essas novidades são exatamente na direção de emprego e renda. Acelera o ritmo de criação de empregos\”, explicou Guedes em coletiva de imprensa para comentar os resultados da arrecadação federal de junho.
Com a volta do ministério, Bolsonaro deve nomear Onyx Lorenzoni, atual ministro da Secretaria-Geral do governo. Com isso, a vaga fica disponível para Luiz Eduardo Ramos, que hoje comanda a Casa Civil. E, por fim, este cargo deve ser preenchido pelo senador Ciro Nogueira (PP), nome indicado pelo Centrão.
O presidente confirmou mais cedo a mudança ministerial. “Estamos trabalhando, inclusive, uma pequena mudança ministerial, que deve ocorrer na segunda-feira, para ser mais preciso, para a gente continuar aqui administrando o Brasil. Temos uma enorme responsabilidade, sabia que o trabalho não ia ser fácil, mas realmente é muito difícil. Não recomendo essa cadeira para os meus amigos\”, disse o presidente durante entrevista à Jovem Pan de Itapetininga.