JUSTIÇA DE SÃO PAULO DETERMINA QUE O MUNICIPIO AUTORIZE A EXPEDIÇÃO DE NOTAS FISCAIS ELETRÔNICAS.
9 de fevereiro de 2024Por que Rússia deve crescer mais do que todos os países desenvolvidos, apesar de guerra e sanções, segundo o FMI
18 de abril de 2024O ministro das Cidades, Gilberto Kassab, defendeu as campanhas educativas como ações fundamentais na prevenção a acidentes de trânsito no Brasil. Ao participar da abertura do Seminário Urbanidade, por uma mobilidade mais segura, evento que ocorre nesta terça-feira no auditório do Correio Braziliense, ele destacou os trabalhos feitos no país que tiveram êxito.
Paralisia nas obras de mobilidade urbana revela gestões petistas
“Temos os resultados bastante positivos da operação Lei Seca no Rio de Janeiro e a obrigatoriedade do uso do cinco de segurança – que começou em São Paulo há 25 anos e hoje está em todo o país – como exemplos de práticas que podem começar isoladamente e serem ampliadas”, afirmou o ministro.
Kassab defendeu como uma parceria do poder público com o cidadão na prevenção a acidentes de trânsito. “Espero que os resultados desse encontro aqui hoje surtam o efeito esperados por aqueles que o organizaram”.
O Seminário Urbanidade é uma parceria do Observatório Nacional de Segurança Viária e os Diários Associados com debates sobre Insfraestrutura e Gestão, Educação, Segurança Viária, Saúde e Fiscalização – temas definidores para a redução de acidentes e mortes nas vias e rodovias pela Organização das Nações Unidas (ONU) e pela Organização Mundial de Saúde (OMS). Todo o debate pode ser acompanhado ao vivo, via internet, pelo site do observatório (www.onsv.org.br).