Bispo mineiro é preso em operação contra desvios de dinheiro na igreja
19 de março de 2018Desembargadora que difamou Marielle vai ser processada por pedir fuzilamento de Jean Wyllys
21 de março de 2018O governo federal estuda uma recompensa de R$ 100 mil para testemunhas que tenham informações que possam levar à prisão dos assassinos da vereadora Marielle Franco (PSOL-RJ).
A informação é do portal de notícias de G1, que diz ainda que o Palácio do Planalto já deu “sinal verde” para o recurso. A legislação brasileira permite a recompensa financeira a pessoas que oferecerem informações úteis para a prevenção, repressão de crimes ou atos ilícitos administrativos.
Balanço deste final de semana aponta que o Disque-Denúncia já recebeu 22 ligações com informações sobre o caso. O conteúdo não foi divulgado. O serviço garante o anonimato.
A meta do governo é agilizar a prisão dos envolvidos, em razão da grande repercussão do assassinato da política no Brasil e no mundo.
