Quem Somos  |  Produtos e Serviços  |  Presidente  |  Nossos Escritórios  |  Contato
 
Notícias
Eventos
Clipping
 
 
Principal
Áreas de Atuação
Jurisprudência/Casos de Sucesso
Esportes
Doutrinas e Artigos
Informativo Tributário
Notícias
Clipping
Eventos
Publicações
Representantes
Área Restrita
 
 
Pesquisar
 
 
 
Bolsonaro diz que está cada vez mais apaixonado por Trump - 01/08/2019
O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quarta-feira que seu sentimento pelo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, está cada vez mais intenso. “Depois daquele elogio do Trump de ontem, estou cada vez mais apaixonado por ele”, afirmou. A declaração foi dada após a troca da guarda presidencial na tarde de hoje.

Nessa terça-feira, Donald Trump disse ter “um grande relacionamento” com o Brasil e com o presidente Jair Bolsonaro, a quem o americano chamou de “um homem fantástico”, que tem “uma família maravilhosa” e está fazendo “um grande trabalho” ao governar o país.

A fala do presidente dos EUA ocorreu ao elogiar a indicação no filho do presidente, deputado Eduarso Bolsonaro, para a embaixada do país norte-americano.

Hoje à tarde, Bolsonaro se reuniu com o secretário de Comércio dos EUA, Wilbur Ross, para tratar das relações comerciais entre os dois países.

“Recebi hoje (quarta) o secretário de Comércio dos EUA, Wilbur Ross. Discutimos formas de aumentar a cooperação, o comércio e os investimentos entre nossos países, que estão em enorme sintonia. A aproximação entre Brasil e EUA trará grandes benefícios para nossos povos”, escreveu Bolsonaro após o encontro em sua conta no Twitter.





Fonte: Estado de Minas
<< Voltar
Édison Freitas de Siqueira Advogados Associados S/S - OAB/RS 22.136 - OAB/SC 22.281-A - OAB/GO 28.659-A - OAB/MG 92.047 - OAB/RJ 2.541-A - OAB/SP 17.2838-A - OAB/DF 2.074-A - OAB/MT 10.305-A - OAB/BA 23.016
A Ordem dos Advogados de Portugal - OAP/Lisboa 21.530L
Todos os direitos reservados © 2008
CA 91362
English version
Nosso trabalho e história profissional estão disponibilizados nesta página. Nossas atividades profissionais são reguladas pela Lei Nº 8906, de 04/07/1994, razão pela qual as nossas informações serão disponibilizadas mediante a comprovação de vosso efetivo interesse demonstrando a opção e a vontade de entrar no nosso site.