Quem Somos  |  Produtos e Serviços  |  Presidente  |  Nossos Escritórios  |  Contato
 
Notícias
Eventos
Clipping
 
 
Principal
Áreas de Atuação
Jurisprudência/Casos de Sucesso
Esportes
Doutrinas e Artigos
Informativo Tributário
Notícias
Clipping
Eventos
Publicações
Representantes
Área Restrita
 
 
Pesquisar
 
 
 
Bolsonaro: Não faço nada sozinho, nem o Parlamento; temos de fazer juntos - 12/07/2019
Em transmissão ao vivo feita pelo Facebook na noite desta quinta-feira, 11, , o presidente Jair Bolsonaro afirmou que os poderes Executivo e Legislativo precisam estar juntos para tocar a agenda econômica.

"Eu não posso fazer nada sozinho, nem o Parlamento (pode) fazer nada sozinho, temos de fazer juntos", afirmou. "E eu acredito que essa união teve uma grande sinalização na votação de ontem (pela reforma da Previdência, em primeiro turno, no plenário da Câmara, com 379 votos a favor)", disse.

A expectativa de Bolsonaro é que, com a reforma da Previdência e as demais medidas da agenda econômica, a "roda da economia" se destrave. "Com a Nova Previdência eu tenho certeza que vem emprego e desenvolvimento", disse.

O presidente disse ainda que não se preocupa com a "paternidade" da agenda econômica. "Estamos todos no mesmo barco, não vou eu me dar bem, o Rodrigo (Maia, presidente da Câmara, deputado pelo DEM do Rio de Janeiro) não, o Alcolumbre (Davi Alcolumbre, do DEM do Amapá, presidente do Senado), sim", disse.

Na visão de Bolsonaro, a recuperação da economia não passa só pela reforma da Previdência, mas também por "ajudar quem produz". "Temos de tirar o Estado de cima desses caras (quem produz). "Sem facilitar a vida de quem produz, não vai ter emprego", disse.

O presidente reagiu também às críticas de que ele teria "comprado parlamentares" por meio da liberação de emendas. "A esquerda está falando que eu estou comprando parlamentares com emendas", disse. "(Mas) as emendas em 2015 passaram a ser obrigatórias", justificou.



Fonte: Estado de Minas
<< Voltar
Édison Freitas de Siqueira Advogados Associados S/S - OAB/RS 22.136 - OAB/SC 22.281-A - OAB/GO 28.659-A - OAB/MG 92.047 - OAB/RJ 2.541-A - OAB/SP 17.2838-A - OAB/DF 2.074-A - OAB/MT 10.305-A - OAB/BA 23.016
A Ordem dos Advogados de Portugal - OAP/Lisboa 21.530L
Todos os direitos reservados © 2008
CA 91362
English version
Nosso trabalho e história profissional estão disponibilizados nesta página. Nossas atividades profissionais são reguladas pela Lei Nº 8906, de 04/07/1994, razão pela qual as nossas informações serão disponibilizadas mediante a comprovação de vosso efetivo interesse demonstrando a opção e a vontade de entrar no nosso site.