Quem Somos  |  Produtos e Serviços  |  Presidente  |  Nossos Escritórios  |  Contato
 
Notícias
Eventos
Clipping
 
 
Principal
Áreas de Atuação
Jurisprudência/Casos de Sucesso
Esportes
Doutrinas e Artigos
Informativo Tributário
Notícias
Clipping
Eventos
Publicações
Representantes
Área Restrita
 
 
Pesquisar
 
 
 
Crivella diz que rejeição de impeachment é 'fortalecimento' de seu governo - 26/06/2019
Em sua primeira agenda pública após o arquivamento do processo do impeachment na Câmara de Vereadores do Rio, o prefeito Marcelo Crivella disse, na manhã desta quarta-feira (26), que se sente feliz e aliviado e que seu governo sai "fortalecido". O pedido foi rejeitado por 35 votos contra 13 durante votação nesta terça-feira (25)

“Estou me sentindo aliviado. Estou muito feliz. Graças a Deus, superamos essa etapa. Uma confusão tremenda. Foram três meses de luta de audiências públicas. Agora, foi o primeiro processo e acredito, o único em que as testemunhas de acusação depuseram a meu favor. Então, foi uma coisa inusitada, né?”, destacou Crivella.

De maneira tranquila, ele disse que considerou o resultado da votação do impeachment um fortalecimento de seu governo.

“Porque com 35 votos o governo pode caminhar, a gente pode aprovas as leis, isso é muito importante para a cidade. Se a gente tivesse ganhado por uma diferença de dois, três votos, sairia enfraquecido sim. Teríamos passado pelo impeachment, mas não teríamos condições de governar com a Câmara, o que seria muito ruim para a cidade”, ressaltou o prefeito.

Crivella também disse, sem se ater a detalhes, que está pensando em mudanças em seu governo. Ele preferiu citar projetos, como a lei dos cartórios e ao apelo ao juiz Marcelo Bretas para que devolva os recursos tirados do município pela corrupção para programas de acolhimento de população de rua e ao combate ao uso de drogas.

O prefeito disse ainda que vai se reunir nesta quarta com o governador Wilson Witzel para discutir parcerias em vários projetos de educação, saúde, urbanização, transporte, segurança e a construção do autódromo do Rio.



Fonte: G1
<< Voltar
Édison Freitas de Siqueira Advogados Associados S/S - OAB/RS 22.136 - OAB/SC 22.281-A - OAB/GO 28.659-A - OAB/MG 92.047 - OAB/RJ 2.541-A - OAB/SP 17.2838-A - OAB/DF 2.074-A - OAB/MT 10.305-A - OAB/BA 23.016
A Ordem dos Advogados de Portugal - OAP/Lisboa 21.530L
Todos os direitos reservados © 2008
CA 91362
English version
Nosso trabalho e história profissional estão disponibilizados nesta página. Nossas atividades profissionais são reguladas pela Lei Nº 8906, de 04/07/1994, razão pela qual as nossas informações serão disponibilizadas mediante a comprovação de vosso efetivo interesse demonstrando a opção e a vontade de entrar no nosso site.