Quem Somos  |  Produtos e Serviços  |  Presidente  |  Nossos Escritórios  |  Contato
 
Notícias
Eventos
Clipping
 
 
Principal
Áreas de Atuação
Jurisprudência/Casos de Sucesso
Esportes
Doutrinas e Artigos
Informativo Tributário
Notícias
Clipping
Eventos
Publicações
Representantes
Área Restrita
 
 
Pesquisar
 
 
 
Maia falta a evento com Bolsonaro e diz que cerimonial não colocou na agenda - 28/03/2019
O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), não compareceu a evento nesta quinta-feira (28), em Brasília, com a presença do presidente Jair Bolsonaro e outras autoridades, como o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro.

O evento, que marca os 211 anos da Justiça Militar da União (JMU), homenageou autoridades com a Ordem do Mérito Judiciário Militar. A comenda reconhece pessoas com trabalhos prestados à Justiça Militar.

Segundo o STM, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), também estava entre os homenageados com a comenda.

Procurado pelo blog, Maia justificou: "meu cerimonial não colocou na agenda".

A assessoria do tribunal informou que Maia foi convidado pela terceira vez para a cerimônia, porém não confirmou presença.

Receberam a comenda o presidente Jair Bolsonaro, o vice-presidente Hamilton Mourão, o ministro da Justiça, Sérgio Moro, a procuradora-geral da República, Raquel Dodge, e comandantes das Forças receberam a comenda militar.

A Ordem do Mérito Judiciário Militar foi instituída pelo Superior Tribunal Militar (STM) em 1957, para reconhecer pessoas e instituições que prestaram serviços considerados relevantes à Justiça Militar da União.



Fonte: G1
<< Voltar
Édison Freitas de Siqueira Advogados Associados S/S - OAB/RS 22.136 - OAB/SC 22.281-A - OAB/GO 28.659-A - OAB/MG 92.047 - OAB/RJ 2.541-A - OAB/SP 17.2838-A - OAB/DF 2.074-A - OAB/MT 10.305-A - OAB/BA 23.016
A Ordem dos Advogados de Portugal - OAP/Lisboa 21.530L
Todos os direitos reservados © 2008
CA 91362
English version
Nosso trabalho e história profissional estão disponibilizados nesta página. Nossas atividades profissionais são reguladas pela Lei Nº 8906, de 04/07/1994, razão pela qual as nossas informações serão disponibilizadas mediante a comprovação de vosso efetivo interesse demonstrando a opção e a vontade de entrar no nosso site.