Quem Somos  |  Produtos e Serviços  |  Presidente  |  Nossos Escritórios  |  Contato
 
Notícias
Eventos
Clipping
 
 
Principal
Áreas de Atuação
Jurisprudência/Casos de Sucesso
Esportes
Doutrinas e Artigos
Informativo Tributário
Notícias
Clipping
Eventos
Publicações
Representantes
Área Restrita
 
 
Pesquisar
 
 
 
"Vi meus amigos morrerem", diz primeira-dama, Michelle Bolsonaro - 21/01/2019
Na primeira entrevista concedida à imprensa, a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, falou, mais uma vez, sobre a origem "humilde" que teve. A mulher do presidente Jair Bolsonaro disse que conviveu com traficantes e chegou a "ver amigos morrerem", por conta da violência. Em clima descontraído, no Palácio do Planalto, ela também falou sobre a quebra de protocolos durante a posse presidencial, quando fez um pronunciamento na linguagem brasileira de sinais (Libras), onde defendeu os direitos da comunidade surda e muda no Brasil.

Em um dos momentos da entrevista, cedida à TV Record, a primeira-dama afirmou que viveu em meio a traficantes". "Eles eram meu amigos amigos", disse. "Eles optaram por outros caminhos, então vi alguns deles morrerem cedo", lembrou.

Sobre a quebra de protocolo durante a cerimônia de posse de Bolsonaro, quando proferiu um discurso em libras e chegou a beijar o presidente, Michelle explicou que a atitude não havia sido combinada com o cerimonial. "Foi muito natural. As pessoas falam do marqueteiro, que o marqueteiro acertou, mas não foi isso, foi muito natural", afirmou.

Ela esclareceu que a ideia tinha sido combinada com a intérprete 10 dias antes e que era um segredo. Nem o cerimonial sabia. "O presidente só soube duas horas antes. Foi mais um comunicado", relatou.

Michelle Bolsonaro explicou, também, que decidiu permanecer no Palácio da Alvorada pela proximidade das escolas dos filhos e do trabalho do marido. Porém, não descarta a possibilidade de a família se mudar para a Granja do Torto no futuro, caso naõ se adapte a viver no Alvorada, que, segundo ela, ainda não consegueg chamar de casa. "Ainda não. É um processo, quem sabe um dia..." disse.


Fonte: Estado de Minas
<< Voltar
Édison Freitas de Siqueira Advogados Associados S/S - OAB/RS 22.136 - OAB/SC 22.281-A - OAB/GO 28.659-A - OAB/MG 92.047 - OAB/RJ 2.541-A - OAB/SP 17.2838-A - OAB/DF 2.074-A - OAB/MT 10.305-A - OAB/BA 23.016
A Ordem dos Advogados de Portugal - OAP/Lisboa 21.530L
Todos os direitos reservados © 2008
CA 91362
English version
Nosso trabalho e história profissional estão disponibilizados nesta página. Nossas atividades profissionais são reguladas pela Lei Nº 8906, de 04/07/1994, razão pela qual as nossas informações serão disponibilizadas mediante a comprovação de vosso efetivo interesse demonstrando a opção e a vontade de entrar no nosso site.