Quem Somos  |  Produtos e Serviços  |  Presidente  |  Nossos Escritórios  |  Contato
 
Notícias
Eventos
Clipping
 
 
Principal
Áreas de Atuação
Jurisprudência/Casos de Sucesso
Esportes
Doutrinas e Artigos
Informativo Tributário
Notícias
Clipping
Eventos
Publicações
Representantes
Área Restrita
 
 
Pesquisar
 
 
 
Temer volta a atacar Alckmin: 'Geraldo, fale a verdade' - 06/09/2018
O presidente Michel Temer (MDB) voltou a carg contra o candidato do PSDB a presidente da República e ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin, na manhã desta quinta-feira. "O PSDB apoiou o meu governo. Portanto, Geraldo, não faça como aqueles que mentem, que falseiam para conseguir votos, influenciados por marqueteiros. Seja realista; conte exatamente a verdade",  disse Temer em vídeo gravado e postado em sua conta no Twitter.

Dono de uma impopularidade que, de acordo com pesquisas de opinião, vem batendo recordes sucessivos ao longo de seu mandato,  com  82% de rejeição conforme a última coleta de dados em junho, Temer  usou do mesmo expediente, na noite dessa quarta-feira (5).

O presidente fez questão de reiterar que  muitos que  hoje apoiam a candidatura de Alckmin "foram e são da base do governo". " Agora  volto a falar com você para dizer como o PSDB me ajudou no governo", disse Temer,  lembrando os ministros tucanos nomeados para integar o seu governo, entre eles, José Serra,  Bruo Araújo e Antônio Imbassahy.

A reação de  Temer  pode ser creditada ao programa de governo de Alckmin. Em um dos trechos, o tucano destaca: "o Brasil precisa "se livrar" da corrupção, e do Estado "ineficiente", que "sorve dinheiro do povo por meio de impostos elevados" e oferece serviços públicos de "baixa qualidade"..


Fonte: Estado de Minas
<< Voltar
Édison Freitas de Siqueira Advogados Associados S/S - OAB/RS 22.136 - OAB/SC 22.281-A - OAB/GO 28.659-A - OAB/MG 92.047 - OAB/RJ 2.541-A - OAB/SP 17.2838-A - OAB/DF 2.074-A - OAB/MT 10.305-A - OAB/BA 23.016
A Ordem dos Advogados de Portugal - OAP/Lisboa 21.530L
Todos os direitos reservados © 2008
CA 91362
English version
Nosso trabalho e história profissional estão disponibilizados nesta página. Nossas atividades profissionais são reguladas pela Lei Nº 8906, de 04/07/1994, razão pela qual as nossas informações serão disponibilizadas mediante a comprovação de vosso efetivo interesse demonstrando a opção e a vontade de entrar no nosso site.